Consulta Delivery
Uma mulher madura, com seus 45 ,sendo 25 deles casada. Se cansa da vida de Amélia que sempre levou e do fato do marido ter sempre o que fazer, futebol no domingo, chopinho sexta-feira com os amigos do trabalho. Resolve então, no ápice de seu estresse sair pra beber, numa dessas sextas-feiras, porém, sem companhia.
A mulher entra no bar, senta e pede um chope. Distraída com a movimentação não percebe que um homem senta na sua mesa. Quando volta seu olhar a mesa repara que seu Ginecologista esta sentado ao seu lado, com um belo sorriso. Ela o cumprimenta e começam um papo sobre suas vidas. Ele reclama de sua esposa e ela do esposo. Muitos chopes passam pela mesa deles, e o assunto acaba chegando em suas partes íntimas, onde começam uma conversa infindável.Riem alto e se tocam muitas vezes.Até que ela faz uma pergunta um tanto indiscreta, querendo saber se a “Xaninha” dela ainda está enxuta.
E num salto rápido o cara da mesa de trás que passou a noite inteira batendo um papo super contido com uma loira belíssima, solta um berro que pára tudo no bar. Um silêncio absurdo se propaga naquele lugar. O cara da mesa ao lado, extremamente furioso, olha para a mulher.
Homem
O que você está fazendo aqui, num bar como esse?!hein?!
A mulher olha para ele muito assustada, com a voz trêmula.
Mulher
Saí pra beber, ué! Assim como você sempre faz...
Ele a encara muito sério.
Homem
E quem é esse cara que está aí do seu lado?
Ela fingindo cara de quem está por cima.
Mulher
Meu ginecologista, que por coincidência encontrei aqui.
E não pense que é mentira!!Pode perguntar a ele...
Os olhos se voltam para o ginecologista que com cara de quem não entende nada, faz um movimento de afirmação com a cabeça.
Mulher
E essa loira que está aí, sentada do seu lado a noite toda,
é sua urologista?
E antes que o marido respondesse alguma coisa, A loira de 2 metros de altura levanta.
Loira
Até gostaria, meu amor!
Mas pro seu marido, sou só o Pedrinho que
estudou com ele no 2° grau.